Reputação
Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculadaMax Serviços Automotivos
2 anos, , 7 meses e 17 dias vendendo na CabiautoAtendimento
Presta um bom atendimento0 venda realizada
Localização
Guarulhos/SPBalanceamento linha leve (por roda).
Balanceamento Veículos Leves
O Balanceamento de rodas consiste em equilibrar (compensar) o excesso ou má distribuição de massas no conjunto pneu e roda. O contra peso (chumbo) é utilizado para compensar a área da roda que apresenta desigualdade de peso favorecendo o equilíbrio no conjunto.
Um veículo que apresenta uma vibração na carroçaria a uma velocidade acima dos 60 Km/h pode ter como causa o desbalanceamento das rodas traseiras, sendo que nas mesmas condições de dirigibilidade se a vibração for sentida no volante de direção, teremos um provável desbalanceamento nas rodas dianteiras.
Com o tempo, esse chumbo poderá cair, ou descolar, fazendo com que a roda fique desbalanceada (explicando a trepidação), provocando um desgaste precoce do pneu.
O balanceamento pode ser feito tanto com as rodas no carro (usando balanceador local), como com as rodas fora do carro (balanceador de coluna).
Como é feito o alinhamento?
O Balanceamento de rodas consiste em equilibrar (compensar) o excesso ou má distribuição de massas no conjunto pneu e roda. O contra peso (chumbo) é utilizado para compensar a área da roda que apresenta desigualdade de peso favorecendo o equilíbrio no conjunto.
Um veículo que apresenta uma vibração na carroçaria a uma velocidade acima dos 60 Km/h pode ter como causa o desbalanceamento das rodas traseiras, sendo que nas mesmas condições de dirigibilidade se a vibração for sentida no volante de direção, teremos um provável desbalanceamento nas rodas dianteiras.
Com o tempo, esse chumbo poderá cair, ou descolar, fazendo com que a roda fique desbalanceada (explicando a trepidação), provocando um desgaste precoce do pneu. O balanceamento pode ser feito tanto com as rodas no carro (usando balanceador local), como com as rodas fora do carro (balanceador de coluna). Obs.: Com rodas amassadas, pneus Remold ou deformados, o resultado dificilmente será o correto. Segundo a Pirelli o balanceamento deve ser refeito a cada 10.000KM, por ocasião da troca dos pneus ou quando surgirem vibrações
Rodizio de Pneus
Rodízio é o nome dado ao ato de inverter os pneus entre os eixos dianteiro e traseiro. Serve para que os mesmos, tenham um desgaste uniforme, aproveitando o máximo deles.
O recomendado é fazer Geometria, Balanceamento e Rodízio a cada 10.000km, em casos normais. Mesmo se o veículo aparentemente não necessitar de tal manutenção, ela é necessária.
*Veículos Leves
Veja mais produtos de Max Serviços Automotivos em Alinhamento e Balanceamento
Alinhamento de direção (Suvs, Caminhonetes, Vans)
Alinhamento de direção (linha leve)
Compre também
Alinhamento Traseiro de TOYOTA COROLLA
Pintura e Reforma de Rodas
Balanceamento Suvs, Caminhonetes, Vans (por roda)
Alinhamento de direção (Suvs, Caminhonetes, Vans)
Alinhamento de direção (linha leve)
Alinhamento de Direção + Balanceamento das 4 Rodas
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) *Veículos Leves
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) HB20
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) FIAT SIENA
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) FORD FIESTA
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) Chevrolet CORSA
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) FORD KA
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) TOYOTA COROLLA
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) VW FOX
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) Chevrolet ONIX
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) Chevrolet CELTA
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) FIAT UNO
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) FIAT PALIO
Alinhamento e Balanceamento 4 (quatro rodas) VW GOL
De: R$210,00
Por: R$202,00 -4%