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CABIAUTO - POLÍTICA DE QUALIDADE DE SERVIÇOS

CABIAUTO - POLÍTICA DE QUALIDADE DE SERVIÇOS

O nosso objetivo é levar ao cliente comodidade e praticidade para aquisição de produtos e serviços do ramo automotivo, ciclismo e náutico num só lugar.

As empresas parceiras anunciantes passam por um rigoroso critério de avaliação para fazer parte do nosso time, pois prezamos pela excelência na execução em tudo que fazemos e acreditamos na melhoria contínua de nossa plataforma.

Entretanto, erros e problemas podem ocorrer.

CABIAUTO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA., inscrita no CNPJ sob n.º 37.795.410/0001-86, doravante denominado CABIAUTO, apresenta abaixo as regras para resolução de eventuais problemas que venham a surgir com o serviço contratado.

O QUE FAZER EM CASO DE MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

A contratação de serviços automotivos, ciclismo e náutico por sua própria natureza, ocorre na modalidade “personalizado”, não podendo ser trocado ou cancelado depois de executado.

Para os casos de contratação de serviços personalizados, não ocorrerá o cancelamento pelo arrependimento, uma vez que o serviço foi executado com todas as especificações passadas pelo cliente para atendimento de forma individualizada, impossibilitando a revenda ou a reutilização para outros clientes, com exceção feita com relação à qualidade na execução do serviço.

Se houver problema na qualidade do serviço, o prestador de serviços responderá pelos vícios de qualidade, nos termos descritos no artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem o prazo de 30 dias para reclamar o vício de qualidade do serviço, contados de sua entrega.

Constatado o vício de qualidade pelo fornecedor, o cliente poderá escolher uma das três alternativas:

  • a) reexecução dos serviços, sem custo adicional, se mantida a mesma contratação;
  • b) restituição imediata do valor pago;
  • c) abatimento no preço.

Sua solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento da CABIAUTO: [email protected], ocasião em que será gerado o protocolo.

Após a constatação do vício de qualidade, a CABIAUTO terá o prazo de até 14 (catorze) dias úteis para dar cumprir com o escolhido pelo cliente, cuja resposta será feita através do e-mail cadastrado pelo cliente.

Se a opção do cliente for no tocante à restituição da quantia paga, a deverá ser observada a regra abaixo:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, a restituição se dará em até 30 dias úteis, mediante transferência/depósito bancário na conta corrente indicada para a devolução, que deverá ser de titularidade do cliente/comprador. Em hipótese alguma o valor será devolvido em conta corrente de titularidade diferente do cliente/comprador.

Caso o comprador/cliente não possua conta corrente que atenda às regras acima descritas, a CABIAUTO providenciará a devolução no mesmo prazo, mediante ordem de pagamento a ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, com a apresentação de um documento oficial com foto.

Se o pagamento tiver sido feito mediante cartão de crédito, A administradora do cartão de crédito será notificada e o estorno ocorrerá de só vez, independentemente do número de parcelas da compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior, depois de concluída a análise do protocolo de cancelamento.

Sempre que precisar, conte conosco.

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